Filtros : "Meio e Mensagem" Limpar


  • Source: Meio e Mensagem. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ANTROPOMORFISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje. Meio e Mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981892.pdf. Acesso em: 28 maio 2024. , 2019
    • APA

      Perez, C. (2019). A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje. Meio e Mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981892.pdf
    • NLM

      Perez C. A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje [Internet]. Meio e Mensagem. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981892.pdf
    • Vancouver

      Perez C. A marca na direção humana: língua antropomorfizada para ser protetora, sensibilidade da Coca-cola na compreensão do jovem de hoje [Internet]. Meio e Mensagem. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002981892.pdf
  • Source: Meio e Mensagem. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Comissao criativa. [Depoimento]. Tradução . Meio e Mensagem, São Paulo, 1990. , p. 10. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Comissao criativa. [Depoimento]. Meio e Mensagem, p. 10. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Comissao criativa. [Depoimento]. Meio e Mensagem. 1990 ;10.[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Comissao criativa. [Depoimento]. Meio e Mensagem. 1990 ;10.[citado 2024 maio 28 ]
  • Source: Meio e Mensagem. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Abap leva ao.. [Depoimento]. Tradução . Meio e Mensagem, São Paulo, 1990. , n. 11 ju 1990, p. 14. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Abap leva ao.. [Depoimento]. Meio e Mensagem, p. 14. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Abap leva ao.. [Depoimento]. Meio e Mensagem. 1990 ;( 11 ju 1990):14.[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Abap leva ao.. [Depoimento]. Meio e Mensagem. 1990 ;( 11 ju 1990):14.[citado 2024 maio 28 ]
  • Source: Meio e Mensagem. Unidade: ECA

    Assunto: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Governo chama 52 agencias.. [Depoimento]. Tradução . Meio e Mensagem, São Paulo, 1990. , p. 11. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Governo chama 52 agencias.. [Depoimento]. Meio e Mensagem, p. 11. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Governo chama 52 agencias.. [Depoimento]. Meio e Mensagem. 1990 ;11.[citado 2024 maio 28 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Governo chama 52 agencias.. [Depoimento]. Meio e Mensagem. 1990 ;11.[citado 2024 maio 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024